quarta-feira, 12 de junho de 2013

Voltando para o básico #2

Alguém aqui se lembra do primeiro Voltando para o básico? Pois é, como houve continuação dos vídeos eu decidi mostrar aqui os novos vídeos da séria “Bake2Basics” que é maravilhosa para quem está começando a se maquiar agora ou que nunca soube se maquiar, meu caso é o segundo.
Sugiro para você que ainda não viu os vídeos, entre no primeiro post relacionado ao assunto para que você saiba como passar os itens mais básicos que existe! Depois você pode assistir aos vídeos desse post.



E ai, o que achou? Gostou? Tenho certeza que sim, pois essas dicas são maravilhosas!

2 comentários:

  1. Adoreiii as dicas.
    Não tenho muita noção de me automaquiar hauauahuah

    Beijinhosss
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sou muito básica pra me maquiar, sério! Adorei a seleção dos vídeos, do jeito que eu gosto *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...